9 de dezembro de 2011

ADAPTAÇÃO DA MÚSICA FUI NA LOJA DO MESTRE ANDRE.






A Profª. Miriam da Multisseriada e a Profª Joice do Letramento com os alunos de 1° e 2º anos adaptaram a música infantil Fui na Loja do Mestre André usando o nome da Escola.
É na Escola do Hoje
que eu toco meu tambor
ai o lé, ai o lé é na Escola do Hoje é
É na Escola do Hoje
que eu toco o meu triangulo
ai o lé, ai o lé é na Escola do Hoje é
É na Escola do Hoje
que eu toco o meu chocalho
ai olé, ai o lé é na Escola do Hoje é,
É na Escola do Hoje
que eu toco a minha lixa
ai o lé, ai o lé é na Escola do Hoje é,
É na Escola do Hoje
que eu toco o meu prato
ai o lé, ai o lé, é na Escola do Hoje é,
É na Escola do Hoje
que eu toco meus instrumentos (os instrumentos foram tocados na sequencia da música)
ai o lé os meus instrumentos(todos os instrumentos foram tocados juntos)
********Os instrumentos foram fabricados com materiais reciclados********
As Professoras juntamente com os alunos confeccionaram a roupa para a apresentação no dia da culminancia do projeto. A roupa foi confeccionada com saco de lixo de plástico preto com colagem nas costas de um desenho representando o projeto e na frente o sol da Escola com as notas musicais.

Um comentário :

  1. http://www.lojadomestreandre.com.br/

    Um cantinho com a sua cara!

    Moda jovem com ate 80 % desconto

    Nossa missão é comercializar produtos importados de moda e beleza destinados ao público jovem, visando a satisfação de clientes com personalidade.

    Sua próxima compra está a apenas um clique de distância.

    ResponderExcluir