31 de maio de 2011

Concurso de Oratória-JCI Passo Fundo-Etapa Escola.

Público presente no evento.
Candidatos
Ana Ariele -vencedora do concurso municipal de 2010.
O aluno Lucas da 8ª série foi escolhido como representante da escola2011.

Ocorreu em 27 de maio de 2011, no auditório da escola, a seleção do representante da escola para a etapa municipal. Concorreram cinco alunos. As alunas Carolina e Eduarda da 7ª série, Jéssica, Daniela e Lucas da 8ª série. Todos se prepararam muito, pesquisando, produzindo texto escrito para torná-lo discurso de oratória.
Os jurados foram os seguintes:Luis Miguel , presidente da câmera de vereadores, Professora Tânia, representante da SME, Vice- presidente da APP-Conselho Escolar a senhora Silvana, Paulo Pontual, representante da parceria comunidade e a professora Clarides .
O aluno com maior pontuação foi Lucas de Cristo, que será o representante da escola. Todos os participantes receberam um prêmio, relógios da Joalheria Pontual, sendo um deles brinde da loja e os demais uma oferta da APP Conselho Escolar.

Um comentário :

  1. Meus parabéns ao aluno Lucas pela conquista do 2ºlugar Municipal 2011 e pela ótima representação da escola na grande Final, no dia 22 de junho, também, parabéns à Escola do Hoje pela premiação de melhor torcida e ao excelente incentivo e dedicação ao Concurso de Oratória JCI.

    Att
    Josiane Müller

    ResponderExcluir